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 Psicoterapia  Orientação Profissional e de Carreira Plantão Psicológico
Fazer psicoterapia é um ato de carinho e consideração por você mesmo.

É um momento especial dedicado a você, onde terá a possibilidade de entrar em contato com os seus conteúdos internos mais íntimos, solucionando crises e buscando maior equilíbrio emocional.

 Benefícios:

O maior benefício da psicoterapia é a melhora na qualidade de vida de maneira geral:

  • a pessoa passa a se ver de forma mais autêntica;
  • tem maior controle sobre os seus comportamentos e emoções;
  • melhora a autoestima e, conseqüentemente, promove a melhora dos relacionamentos pessoais.

“O homem é um ser livre para  escolher “
Orientar profissionalmente alguém,  remete à escolhas e análises de opções disponíveis,  dentro de situações concretas e reais, cabendo somente à ele decidir. “Lucchiari”
Orientar profissionalmente  significa mostrar caminhos possíveis de ser seguidos de acordo com competências e identificações encontradas na personalidade e intelectualidade do indivíduo.
Trata-se de um processo de auto conhecimento que levará o cliente à  escolhas mais assertivas e saudáveis.
Indicada para o jovem no momento de sua primeira escolha profissional e também para o adulto em realinhamento e ressignificaçao profissional.
Trata-se de uma escuta clínica, que tem como objetivo  básico acolher a pessoa no momento exato de sua necessidade caracterizada por uma  urgência psicológica.
Não se trata apenas de um serviço mas de um acolhimento de escuta, empatia e respeito pela intensidade da angústia e sofrimento que acontecimentos inesperados, acometem o equilíbrio emocional das pessoas.
Acolher, escutar, respeitar e orientar o ser humano em momento peculiar de instabilidade emocional e de mudanças de perspectivas  é a base  deste processo.

 

 

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Psicoterapia Online

7 Dicas de como tirar melhor proveito da sua sessão de psicoterapia online
  1.  Aproveite esse momentopense que a psicoterapia é um ato de carinho e  autocuidado,  que promoverá a sua saúde mental.
  2.   Desacelere! – Respire e, tire o pensamento do automático.

  3.   Prepare o ambiente – um espaço privado, tranquilo e silencioso é essencial.

  4.  Eleja uma boa ferramenta tecnológica, para o acesso virtual seguro. (converse com o seu     terapeuta)

  5.   Pare para pensar na sua sessão uns minutos antes dela ter início.

  6.  Anote pontos principais a serem discutidos na sessão – traga à mente, o que está mais     emergente, neste momento.

  7.   Seja sincero! – quanto mais verdadeiro for, melhor os resultados.

 

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